segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VAGAS DE EMPREGO 13/02

Fesf-SUS abre seleção para profissionais de saúde




A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS) anunciou a realização de processo de seleção simplificada para as vagas de enfermeiro, nutricionista, assistente social e assistente administrativo.
Além de Salvador, também há vagas para Feira de Santana, Ilhéus e Jequié.

O objetivo da seleção é compor as equipes de internação domiciliar da FESF-SUS. Interessados devem realizar inscrições até o dia 13 de fevereiro. O edital completo pode ser visto aqui.

Setor Offshore promove processo de seleção para 08 funções diferentes



Indústria atuante em base do município de Macaé está realizando novo processo de seleção para contratação de profissionais de oito funções distintas.Podem participar do processo de seleção os trabalhadores das áreas de manutenção, pinturas e de outros setores, para trabalhar embarcado.
De acordo com nota da empresa, as oportunidades de emprego são para Mecânico de Hidrojato, Inspetor de Pintura, Hidrojatista, Pintor, Pintor Industrial Irata N1, Mecânico de Hidrojato, Supervisor Irata N3 e Pintor Irata N3.

Informações como remuneração de cada profissional e os benefícios , só serão repassadas durante a etapa de entrevista pessoal.  Para concorrer a uma das vagas, é necessário possuir experiência, ensino médio completo e vivência em serviços offshore.
Os interessados podem encaminhar currículo atualizado para contato@techoceanoffshore.com.br

Demanda de petróleo será mais forte que o previsto em 2017


 

A Agência Internacional da Energia (AIE) indicou nesta sexta-feira que a Opep já aplicou 90% de sua prometida redução da produção de petróleo e previu que a demanda de petróleo em 2017 será maior que o previsto.
A diminuição de produção da Organização de Países Exportadores de Petróleo – um milhão de barris por dia (mbd) a menos em janeiro em relação a dezembro – já representa 90% do corte prometido pelo cartel.
Em janeiro, a Opep produziu 32,06 mbd e alguns de seus membros, como Arábia Saudita, líder do cartel, inclusive superaram seus objetivos de redução.
“Este primeiro corte é, sem dúvida, um dos mais importantes realizados na história das iniciativas da Opep para reduzir sua produção”, disse a agência com sede em Paris.
Em novembro, os países da Opep acordaram em Viena reduzir sua produção em 1,2 mbd a partir de 1º de janeiro por um período de seis meses renovável.
E em dezembro um grupo de países produtores não membros, liderados pela Rússia, também decidiram reduzir sua produção em 558.000 barris por dia.
O objetivo é estimular o aumento do preço do barril, atualmente de 50-55 dólares, após anos de preços baixos.
Por outro lado, a demanda deve ser maior que o previsto, indica a AIE.
Para 2016, a agência aumentou suas previsões de demanda em 1,6 mbd, a 96,6 mbd (contra +1,5 mbd até agora), e para este ano prevê um aumento de 1,4 mbd, a 98 mbd (contra 1,3 mbd até agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário