terça-feira, 30 de janeiro de 2018

OPORTUNIDADES E NOTICIAS 30/01/2018

Novas oportunidades na Sofomation para indústria do petróleo



Sofomation está com novas vagas para o setor petrolífero, operador, supervisor, engenheiro e coordenador são algumas das oportunidades. Confira!


No site da empresa é possível conferir todas as vagas e obter informações.

CONFIRA ALGUMAS DAS NOVAS VAGAS DA AGÊNCIA

·        Supervisor Sênior de Inspeção
·        Engenheiro de Contrato
·        Especialista de Terminais
·        Contador Assistente
·        Operador de Sala de Controle
·        Engenheiro QA / QC
·        Gerente de RH
·        Gerenciador de QA / QC
·        Controlador de Materiais
·        Engenheiro de Planejamento de Liderança
·        Supervisor de Produção de Campo
·        Analista de Acidentes

SOBRE A SOFOMATION

Com uma metodologia de trabalho única e esforços incansáveis, a empresa selecione os candidatos mais adequados à vaga. A empresa oferece serviços confiáveis ​​para satisfazer as necessidades de seus clientes globais.
A Sofomation existe há mais de 14 anos na indústria de recrutamento, onde obteve uma forte reputação e confiança como uma agência de mão de obra global.
A inteligência de negócios por trás da pesquisa e os dados no banco de dados da empresa, permitem que os consultores ajudem os clientes a planejar e entregar currículos de profissionais altamente qualificados.
A agência atende diversas áreas da indústrias, que consiste em Petróleo e Gás, Energia e Petróleo, Energia, Engenharia de Compras e Construção, Telecomunicações, Saúde, InfoTech e muito mais.
No site institucional é possível conhecer mais sobre a empresa e sua história.


Petrobras,Exxon e outras 12 empresas assinaram contrato relativos aos blocos de leilão



A Petrobrás e a Exxon, as grandes protagonistas da 14ª rodada de licitações da Agência Nacional do Petróleo (ANP), assinaram nesta segunda-feira (29) os contratos relativos aos blocos arrematados no leilão, realizado em setembro do ano passado. Para lembrar, as companhias foram um consórcio para dar os maiores lances do certame – R$ 2,2 bilhões pelo bloco C-M-346 e R$ 1,2 bilhão pelo bloco C-M-411.
Outras 12 empresas também assinaram seus contratos nesta segunda-feira: Murphy Brazil, Queiroz Galvão, Imetame, Parnaíba Gás Natural, Petroil, Bertek, CNOOC, Repsol, Vipetro, Geopark Brasil, Karoon e Great Energy.
De acordo com a ANP, a Greenconsult, que comprou o bloco SEAL-T-430, não foi qualificada pela Comissão Especial de Licitação (CEL) por descumprimento aos requisitos previstos no edita. A empresa entrou com recurso e apresentará novo conjunto de documentos até o final de janeiro de 2018. Caso venha a ser qualificada, o bloco obedecerá um cronograma de assinatura distinto dos demais contratos.
A Tek não apresentou a documentação de assinatura dos contratos de concessão na data requerida no edital de licitações e solicitou reabertura do prazo. A ANP decidiu conferir à licitante prazo até 23 de fevereiro de 2018 para apresentação dos documentos, nos termos da seção 9 do edital, e determinar a assinatura dos contratos dos blocos REC-T-126 e REC-T-127 até 30 de abril.
Outra empresa que ainda não assinou os contratos foi a Guindastes Brasil Óleo e Gás Ltda., que arrematou os blocos REC-T-151 e SEAL-T-132. A companhia solicitou extensão de prazo para entrega da garantia financeira do programa exploratório mínimo. O pedido será analisado pela Diretoria Colegiada da ANP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário