Empresa contrata para embarque imediato; são 07
funções diferentes
O principal atrativo do trabalhador offshore é o salário que e um pouco maior do que os pagos pelas empresas “em terra”. Isso decorre, muitas vezes, das gratificações e adicionais somados ao salário básico.
O trabalho embarcado, porém, requer algumas características de personalidade um pouco diferentes dos cidadãos comuns. Não que sejam anormais, mas, eu diria, que é necessário ser um pouco diferente para que tudo dê certo.
O trabalhador embarcado, tem uma escala de 14 X 14 (14 dias embarcados por 14 dias de folga), na maioria das empresas brasileiras. Isso não impede que se fique mais tempo a bordo. Não raro, precisa passar 28 dias ou até mais um pouco.
Sendo assim a principal dificuldade desse profissional, é a saudade de casa, da esposa(o), dos filhos, namorada(o), noiva(o) amigos etc…
No entanto, se você acha que o sonho de se tornar um trabalhador embarcado supera todos os obstáculos citados, então, está na hora de atualizar seu currículo; inserir as experiências profissionais relacionadas;. as qualificações válidas e o encaminhar ao endereço eletrônico ( e-mail) disponibilizado pela empresa contratante, que, por sinal está com vagas de emprego consideradas urgentes; para contratação imediata.
Confira a relação das chances de trabalho embarcado:
No momento, há vagas de emprego em aberto para 07 funções diferentes, que tenham os certificados em dia e com disponibilidade imediata para trabalhar em regime offshore. As chances são para os cargos de Auxiliar de Movimentação de Cargas; Jatista; Operador de Guindastes; Operador de Lava Jato; Auxiliar de Lava Jato; Homem de Área e Supervisor de Movimentação de Cargas.
Como foi citado anteriormente, os candidatos devem atender alguns requisitos e possuir as certificações específicas, como HUET; CBSP e outros relacionados a cada cargo. Além, é claro, da experiência na função.
Os interessados podem encaminhar currículo para recrutamento.macae15@gmail.com e informar o nome da função desejada.
AGORA ! Cadastro de currículos para eletricista, caldeireiro, soldador em Macaé
São oportunidades de emprego para quatro funções distintas.
Fundada em 1986 e integrada à KAEFER em dezembro de 2014, a RIP atua no mercado de serviços complementares de Construção Civil, fornecendo mão de obra e materiais especializados para Montagem de Revestimentos Refratários, Isolamento Térmico, Pintura Industrial, Fireproofing/Proteção Passiva, Acesso/Andaimes, Manutenção Eletromecânica, Limpeza Industrial, Logística Interna, além de serviços offshore, como manutenções, acabamento de interiores e movimentação de cargas.
Devido a demanda de serviços e por profissionais, a empresa anunciou novas contratações para atuação na cidade de Macaé, interior do Rio de Janeiro. De acordo com nota divulgada, à Kaefer está recrutando profissionais para quatro funções diferentes, sendo que os destaques são para eletricista, soldador e caldeireiro. No entanto, há vaga, ainda, para o cargo de mecânico de manutenção industrial.
Para participar do processo de seleção é necessário – como padrão – possuir experiência na função desejada, qualificação atribuída e certificações em dia.O cadastro de currículos e o envio de carta de apresentação pode ser feito através do link.
Após anúncio bilionário, Shell deve montar base e gerar
20 mil empregos
A visita de executivos da Shell na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Eles se reuniram com empresas especializadas em serviços de exploração de petróleo, manutenção e fabricação no setor offshore, para conhecer mais profundamente todo o processo. Naquele período, o tema da reunião foi justamente a instalação de uma base da empresa no município.
Em maio, mais precisamente, na primeira segunda-feira do mês, nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa Shell, para esclarecer o tema, no entanto, o setor responsável pela comunicação negou que a Shell teria qualquer projeto de instalação de base em Macaé ou de investimento bilionário no Brasil.
Nesta quinta-feira, 10, após insistentes negações, a confirmação brilhou. O presidente mundial da petrolífera anglo-holandesa Shell, Ben van Beurden, anunciou que a empresa vai investir US$ 10 bilhões no Brasil ao longo dos próximos quatro anos.O executivo da petroleira ao final do encontro com o presidente Temer que o investimento será feito, prioritariamente, em projetos associados à Petrobras na exploração do petróleo da camada do pré-sal.
A multinacional integra um consórcio formado pela Petrobras e por outras empresas para explorar o petróleo de áreas profundas. Já há algum tempo, as notícias de um possível investimento da gigante do petróleo em Macaé circulam. Mas, desta vez, parece que as negociações estão avançando de forma oficial. Aliás, há informações de que a empresa teria, inclusive, adquirido (ou em vias de alugar) o prédio que era ocupado anteriormente pela Petrobras, no Morro de Santa Mônica.
Com o investimento bilionário, a expectativa é que a Shell gere mais de 20 mil empregos diretos no Brasil. As contratações devem ser já iniciadas em 2017, em período a ser divulgado.
Aproveitando o momento, que é relativamente propício, o que acha de acessar a página de carreiras da empresa e ficar por dentro das principais informações sobre recrutamento e seleção ?Veja aqui.
Oi Xará, tudo bom?
ResponderExcluirSou da região metropolitana e tenho visto seu blog. Obrigado pela postagens.
Vi aqui uma vaga anunciada para operador de guindaste, pra trabalhar embarcado. Bom, deve ser para aqueles guindastes fixos dos navios ou plataformas.
Eu já trabalho como operador de guindastes industriais, em área de siderurgia há pelo menos 14 anos, sempre operando pontes rolantes de capacidade de 100 toneladas, no trasporte de metal líquido e outras cargas.
Gostaria de saber se teria alguma chance pra essas vagas embarcado ou como e onde me qualificar.
Tenho curso técnico, inglês avançado.
Abraço.