terça-feira, 19 de janeiro de 2016

OPORTUNIDADE DE EMPREGO 19/01

ESTOU REPLICANDO ESSA MENSAGEM QUE ME ENVIARAM HOJE. Boa sorte a todos nós!


Galera essa empresa de São José dos Campos esta contratando caldeireiros, soldadores, mecânicos para obra em Pernambuco as vagas são reais liguei e conversei com a responsável Dona
Terezinha Vilela
Gerha Gestão Empresarial de R.H. Ltda
selecao@gerhaempregos.com.br

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Adriano e também tenho um site de empregos, podemos fazer uma parceria entre os sites para ajudar a divulgar ainda mais nosso trabalho.

    Entre em contato por favor no e-mail adriano.ams1988@gmail.com

    Meu site tenho cerca de 3000 visitas únicas por dia, acredito que a parceria seria ótimo para ambos os sites.

    Fico no aguardo do seu retorno.

    Grande abraço e sucesso

    ResponderExcluir